sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Uma manta de rosetas para um sonho a caminho de se realizar


Daqui a pouco tempo, vou abrir um negócio. Tenho andado a trabalhar nisso no último ano e vou, em conjunto com um amigo, abrir um negócio que tem tudo a ver comigo. O espaço irá chamar-se A Venda e será, à semelhança das Vendas que existiam há uns anos, especialmente nos lugares mais pequenos e rurais, uma mercearia, e uma casa de petiscos. Se quiserem saber mais sobre a minha Venda podem ir espreitar à nossa  página do facebook e, quando finalmente abrirmos portas, podem ir visitar-nos.

E o que tem aquela imagem das rosetas de crochet a ver com toda esta conversa? Pois é... Aquela será uma manta para A Venda e para os seus fregueses! Está a fazer-se ao ritmo das possibilidades e eu acho que vai ficar lá muito bem!!

Sem comentários: